Miranda Cosgrove

Novas datas para a "Sparks Fly Tour"





Foram divulgadas novas 5 datas para a turnê de Miranda Cosgrove, a Sparks Fly Tour. A turnê agora terá novos shows no dia 30 e 31 de Outubro em West Hollywood, Califórnia; 10 de Novembro em La Lolla, Califórnia; no dia 19 de Novembro em Davis, Califórnia; e no dia 4 de Dezembro em Buffalo, Nova York. Confira abaixo todas as datas já confirmadas para a turnê.


Pré-venda o DVD "iGo To Japan" no Submarino


O site da loja Submarino acaba de colocar em pré-venda o novo título em DVD da série iCarly a ser lançado no Brasil. Você já pode fazer a pré-venda de "iCarly no Japão" (iGo To Japan) pelo preço de R$ 29,90 clicando aqui. O lançamento é previsto para o próximo dia 28. A entrega conta a partir do dia do lançamento e o prazo de entrega para o seu endereço

Noticias Aqui a Baixo do dia 12/10/2010
Estrela Teen Miranda Cosgrove participará da série The Good Wife



A atriz e cantora Miranda Cosgrove, protagonista da série teen “iCarly”, vai fazer uma participação mais que especial na série “The Good Wife”.
Ela viverá uma popstar que é presa por dirigir alcoolizada, e que será defendida por Alicia (Julianna Margulies). No meio de um caso complicado, que chamará atenção de toda mídia, Alicia vai criar um grande vínculo com a jovem incompreendida.
O produtor executivo Robert King comentou a participação de Miranda.
“Nós somos grandes fãs de ‘iCarly’, então não poderíamos pensar em ninguém melhor para esse papel do que Miranda Cosgrove. Ficamos muito felizes quando ela concordou em fazer o papel. Será divertido ver como ela vai lidar com o drama e contracenar Julianna.”
Miranda aparecerá no episódio que vai ao ar no dia 16 de novembro.
30/10 - West Hollywood, CA
The Roxy Theatre

31/10 - West Hollywood, CA
The Roxy Theatre

04/11 - Tucson, AZ
Arena Tucson

07/11 - Phoenix, AZ
Veterans Memorial Coliseum

10/11 - La Lolla, CA
Rimac Arena - UCSD

11/11 - Anaheim, CA
Grove of Anaheim

12/11 - Pamona, CA
A Fox Theater

13/11 - Los Angeles, CA
The Wiltern

18/11 - Ventura, CA
Ventura Theatre

19/11 - Davis, CA
UC David Mondavi Center

23/11 - Seattle, WA
Paramount Theatre

04/12 - Buffalo, NY
HSBC Arena