Justin Bieber

Fofos: outra foto do encontrinho de Justin Bieber e Selena Gomez


Tá ficando cada vez mais díficil de negar que existe algo mais do que uma boa amizade entre Justin Bieber e Selena Gomez. A gente já te contou que os dois foram vistos juntos numa lanchonete nos EUA semana passada, mas os dois comentaram logo depois que o encontro foi apenas um lanche entre colegas.

Mas depois de ver essa foto desse mesmo dia, dá pra perceber que o carinho entre eles é bem grande, não acham? Os dois sentados do mesmo lado da mesa e abraçadinhos!
FONTE:CAPRICHO

                      

                 Justin Bieber cortou o cabelo!

O cantor abandonou o famoso franjão de lado! O que vocês acharam?


Justin Bieber resolveu abandonar o franjão e apareceu com um novo look no lançamento do seu livro, "First Step 2 Forever", em Nova York!


Justin está ficando com mais cara de homem à medida que está crescendo, e agora deixou para trás um dos cortes de cabelo mais copiados no mundo!


A mudança não foi radical, mas dá pra perceber que ele cortou bastante a franja (antes, se ele colocasse para frente, o cabelo ficaria sobre os olhos).


Será que o novo look também vai fazer sucesso? O que vocês preferem: agora, com a franja bagunçadinha na frente, ou antes, com o franjão de lado?


Justin Bieber prefere namorar meninas famosas

                   
       

Cantor diz que é melhor não sair com fãs porque elas fariam tudo por ele. Será que isso estraga mesmo um relacionamento?

A gente já pode perder as esperanças? Em entrevista ao jornal The Guardian, Justin Bieber contou que não gostaria de namorar fãs porque elas são amáveis demais.

"Existem tantas garotas que fariam simplesmente tudo por mim por causa do meu status. Ouvi dizer que é melhor ficar com alguém que tenha o mesmo tanto a perder que você. Namorar alguém famosa é provavelmente uma boa ideia. Eu nunca namoraria alguém que fosse tão apaixonada que faria tudo por mim", disse.

Justin Bieber é acusado de agredir garoto de 12 anos


Segundo a assessoria do cantor, tudo não passou de uma pequena confusão.

Justin Bieber foi acusado de agressão no Canadá. O cantor estava num jogo de laser tag (simulação de combate com pistolas laser) quando teria sido encurralado, segundo a assessoria do cantor, por outros garotos e um deles, de 12 anos, teria chamado Justin de “bicha”.

O jovem astro pop teria empurrado o menino até que o pai do garoto apareceu e chamou a policia, acusando-o de agressão. Apesar de toda a confusão, a polícia local já informou que Justin não agrediu ninguém e que tudo não passou de um mal entendido.

A investigação irá continuar, mas Bieber já anunciou que não agrediu o garoto, apenas o afastou durante a discussão.

 

Justin Bieber encarna o rapper na música “Speaking In Togues”


O garoto é superfã da black music, sua música tem influências de r&b, hip hop e não há quem duvide disso…
Mas agora a novidade é que Justin Bieber está rapper. O cara acaba de lançar uma música chamada “Speaking In Togues” que tem ótimas batidas e, quem diria!, traz Justin fazendo um rap perfeitinho..



Na música, ele encarna um alter*** rapper chamado Shawty Mane. Ou seja: não é o Bieber ali cantando. É o Shawty.
Ele explica logo no final da letra: “Eu sou o Justin Bieber. Vocês devem me conhecer como o cara que canta Baby. Sou um cantor. Um cantor pop. Sou branco. Só queria fazer isso pra provar que tenho qualidades musicais”.
O que acharam do Shawty?


                      Justin Bieber vai virar VJ da MTV


Depois de se aventurar na televisão com a participação no seriado CSI, Justin Bieber vai assumir o programa de pegadinhas "Punk´d" na MTV americana.
O atual queridinho das adolescentes, vai ser produzido pelo Ashton Kutcher, que já apresentou o programa. Ainda não foi divulgada a data em que o galã teen estreia sua participação na emissora.
Kutcher criou a série em 2003 e depois interrompeu a exibição em 2007. Na época a MTV achou que a atração precisava passar um tempo fora do ar após o excesso de exposição.

 
Justin Bieber passa férias no Havai com alegada namorada
*Veja foto no interior

Justin Bieber foi fotografado abraçado a Jasmine Villegas, no Havai, de acordo com o site Hollywood Life. A morena é apontada como sua namorada e a relação tem suscitado a curiosidade da imprensa internacional.


 
«Dia chato no barco», ironizou o cantor no Twitter. «Jack Johnson a tocar, um pouco de sol, algumas tartarugas marinhas e golfinhos. Óptimo dia, óptima noite e óptimas férias no Havai», escreveu o adolescente, para milhares que o seguem na sua página de microblogs.
«Eu, Jaden e Jasmine Villegas a curtir uma boa», continuou o jovem artista.
O casal foi fotografado aos beijos no banco de trás de um carro, a 9 de Setembro. As fotos foram tiradas em Venice, na Califórnia, por um turista canadiano, país de origem de Bieber, e foram agora divulgadas no site de celebridades TMZ.
Jasmine, que contracena com Justin no vídeo de «Baby», é também cantora e encontra-se em digressão com o fenómeno adolescente. Justin e Jasmine negaram sempre os rumores de que namoravam, assegurando que eram apenas «bons amigos».
             
          
                         noticias aqui a baixo do dia 12/10/2010          

Justin Bieber inspira linha de esmaltes



Olha a última novidade!
O mocinho já é sucesso entre o público adolescente. Mas agora, Justin Bieber também pretende ganhar o mercado de moda e beleza. Isso mesmo!
Foi lançada uma coleção de esmaltes inspirada nas músicas de Bieber (acredite).
A marca OPI criou a The One Less Lonely Girl Collection, com seis cores que levam os nomes de músicas do rapaz.
Dá uma olhada:
         
           1 - One Less Loney Girl glitter, 2 - Prized Possession Purple  3 Step 2 The Beat Of My Heart



                
                                   1 - Give Me The First Dance, 2 - Me+Blue 3 -  OMB


Eu gostei do Prized Possession Purple e o OMB.
Os esmaltes serão vendidos a partir de dezembro, pela rede Walmart.