Jonas

Acabou: Disney Channel cancela a série “Jonas L.A.”!




Depois de apenas duas temporadas, a série “Jonas L.A” foi cancelada pelo Disney Channel, canal que produzia e exibia o show. Segundo a Disney, eles não renovaram a série porque os Jonas Brothers, protagonistas do show, estão muito ocupados com suas próprias agendas e projetos paralelos.
A gente está supertriste com o fim da série, mas estamos animados com os novos projetos que eles têm pela frente, e vocês?

 

 Joe Jonas estaria com ciúmes de sua namorada?




A Saga Twilight: Breaking Dawn mal começou a ser gravada e já tem o maior drama. Uma fonte em Baton Rouge contou ao HollywoodLife.com com exclusividade que Joe Jonas está com ciúmes de sua namorada, Ashley Greene! Devido às sexy cenas físicas como sua personagem Alice Cullen com seu parceiro de cena, Jackson Rathbone (Jasper Hale) — e ele esta tendo certeza de que todo mundo esta sabendo que ela é SUA garota.
“Joe não esta feliz por Jackson beijar Ashley,” nossa fonte nos contou. “Ele sabe que é um filme, mas essas cenas sãoo um pouco mais pesadas e quentes. E Joe é mais um cantor do que um ator, então isso tudo é muito novo pra ele.”
A fonte adicionou, “Joe é muito possessivo sobre Ashley — deixando todos saberem que ela pertence a ele — especialmente quando se trata de Jackson

 Jonas irão gravar ‘Casseta e Planeta, urgente’ ?



O site O Globo postou um resumo com notícias quentíssimas que irão acontecer, dentre elas que o pessoal do “Casseta & Planeta, urgente!” vai gravar com os Jonas Brothers.
Depois de Saulo, Werner Schunemann será Villegaignon no cinema
Werner Schunemann será Villegaignon no longa “Em louvor ao paraíso”, que será rodado no Forte de Pernambuco em 2011.
Vilã
Karen Junqueira, que sempre fez papéis de boazinha, viverá a sua primeira vilã, Taís, na minissérie da Record “Sansão e Dalila”.
Em cartaz com a peça “Igual a você” no Teatro Leblon, Camila Morgado deu entrevista ao site EGO (www.ego.com.br) em seu camarim. Ela contou que quando começou na TV foi difícil: “Foi muito assédio. Me assustei mesmo! Não sabia lidar com a situação”.
Humor e música
O pessoal do “Casseta & Planeta, urgente!” vai gravar com os Jonas Brothers.
Esquentando
A vila cenográfica de “Rebeldes” está quase pronta. A novela de Margareth Boury, uma parceria da Record com a Televisa, está quase pronta. A estreia da produção está prevista para fevereiro.
Teatro
Guilherme Weber vai estrear “Os ultralíricos”, um espetáculo criado e produzido pela Sutil Companhia de Teatro, dirigida por ele e por Felipe Hirsch.
África
Sidney Santiago, que era o Ademir de “Caminho das Índias”, foi para Angola, convidado para dirigir uma peça local.
Para reciclar
A Globo vai promover mais uma oficina de reciclagem para atores.
O que você achou de os Jonas gravarem ‘Casseta e Planeta, urgente’ ?



              Mulher de Kevin Jonas pode estar grávida


Os recém-casados Kevin Jonas, dos Jonas Brothers, e Danielle Prestes podem se tornar papais. De acordo com o site ONTD, uma testemunha viu o casal animadíssimo em farmácia de West Hollywood, no dia 16 do último mês, comprando teste de gravidez.

Já uma amiga do casal revelou que, para Kevin e Danielle, "um bebê não estaria fora de questão", mesmo eles estando casados há apenas nove meses.

"Eles estão maduros para sua idade, e querem iniciar uma família", disse a amigo. "Eles considerarão uma bênção quando Danielle estiver grávida", emendou.

Kevin, de 22 anos, e Danielle, de 23, tiveram uma festa de casamento luxuosa em dezembro de 2009, no Oheka Castelo, em Long Island, NY. Em 2008 o cantor disse à uma revista que ele iria esperar até o casamento para ter relações sexuais               
                   
                   noticias aqui a baixo do dia 12/10/2010

Nick, Joe e Kevin 'pagam dívida musical' ao ex-Beatle com vídeo.



Os irmãos do grupo Jonas Brothers gravaram vídeo em homenagem ao lendário músico John Lennon, que comemoraria 70 anos neste sábado, 9. No vídeo, divulgado pelo site Celebuzz, eles agradecem ao ex-Beatle, e reconhecem a "dívida musical" que têm com ele.

As músicas de Nick, Joe e Kevin Jonas sempre sofreram influência das composições de Lennon -assassinado em 1980 -, mesmo que o trio sequer era nascido durante a vida do ex-Beatle.

Origem: Globo.com