Outros Astros Teen

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner gravam as primeiras cenas de “Amanhecer”


Veja primeiras fotos dos atores no set de “Amanhecer”

Os três atores principais da saga “Crepúsculo”, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner já chegaram ao set de filmagens de “Amanhecer” em Louisiana nos EUA.
 

Eles foram vistos em clima de descontração perto dos trailers das gravações.



No detalhe: Kristen e Robert chegaram juntinhos ao local! Fofos!


Mas agora, Kristen Stewart teve que deixar o set por alguns dias para promover seu novo filme “Welcome to the Rileys”, ainda sem nome em portugês, em Nova York, mas deve voltar ainda essa semana, junto com Kellan Lutz, Nikki Reed, and Ashley Greene.
 

A gente está muito ansioso para ver as primeiras cenas e fotos de “Amanhecer”. Vocês também?

*Mais novidades de "Amanhecer" aqui.

 

Taylor Swift pode participar de um episódio da série "Glee"

 

Prestes a lançar seu mais novo álbum, cantora negocia participação especial no seriado. Vocês gostam da ideia?

Se a gente já ama quando o elenco de "Glee" interpreta as músicas dos nossos cantores favoritos, vamos adorar ainda mais se os rumores de que a série terá um episódio dedicado a Taylor Swift forem verdadeiros.

Em entrevista ao Zap2It, Taylor Swift contou que esteve em negociação, recentemente, com os produtores do seriado musical. "Nós temos conversado e quando isso acontece no meio de tantas outras oportunidades novas, precisamos agendar um horário pra fazer", disse.

A cantora ainda disse que é super fã do seriado e que o programa sempre mostra as músicas de uma forma bem legal. "Eu ficaria muito feliz se tivesse essa oportunidade", afirmou.

Vocês gostam da ideia de ter a cantora na série? Quais músicas da Taylor Swift ficariam legais nas vozes do elenco de "Glee"?



Mais Taylor Swift: Saiu "Back To December", supostamente escrita para Taylor Lautner

 

 

Música é um pedido de desculpas para um ex da cantora. Letra traz ainda mais evidências de que a canção tenha mesmo sido escrita para Taylor Lautner.

Acabou a espera por "Back To December". Como a CAPRICHO já havia contado aqui, Taylor Swift disse em uma entrevista que a nova música seria um pedido de desculpas para um ex. Esse garoto de quem ela fala seria, supostamente, Taylor Lautner.

Em "Back To December", lançada na última segunda (11/10), a cantora faz algumas referências que podem comprovar que a canção seja mesmo para o ator. "Eu sinto falta do seu bronzeado, do seu sorriso fofo", diz Taylor



Em outra parte da música, Taylor Swift fala: "E como você me abraçou naquela noite de setembro, da primeira vez que você me viu chorar". A cantora pode estar se referindo ao dia em que Kanye West humilhou Taylor em público no VMA 2009. Taylor Lautner estava lá, apresentando um clipe de "Lua Nova".

"Back To December" é a terceira música lançada do novo álbum da cantora, "Speak Now". A primeira foi "Mine" e a segunda, "Speak Now".

Ai, ai! Se foi mesmo feita para o Taylor, a gente não sabe, mas a canção é linda e super tocante!