Miley Cyrus

                  Fim: Pais de Miley Cyrus se divorciam


Os pais da atriz e cantora Miley Cyrus, o cantor country Billy Ray e Tish Cyrus, colocaram um fim no casamento de 17 anos. Por meio de um comunicado publicado pelo site da revista People, eles se pronunciaram brevemente sobre o término da relação:

Como pode imaginar, é um momento muito difícil para nossa família. Estamos tentando resolver algumas questões pessoais. Agradecemos os pensamentos e orações de vocês.

Miley Cyrus está com
vinda ao Brasil agendada para o primeiro semestre do ano que vem. Ela participará da festa promovida pela marca de produtos femininos.

 

               Confirmado! Miley Cyrus vem ao Brasil em 2011!

 

Saiba mais da apresentação da Miley Cyrus aqui no Brasil

Os dois vídeos em que Miley Cyrus canta “Party in The USA” em português, ficaram populares no Youtube na semana passada, mas na verdade fazem parte de uma campanha publicitária que divulga a vinda da cantora ao país.
 

A gente já contou que Miley desembarca no Brasil em 2011, mas hoje (19) foi confirmado que a popstar realmente interrompe a turnê europeia, para um show promocional (e fechado) de uma marca de produtos femininos. 

Ainda sem data e local definidos, o show deve acontecer entre março e junho do ano que vem apenas para os vencedores de a promoção dessa marca responsável pelo evento. E ainda, três dessas meninas selecionadas, poderão se apresentar junto com a Miley.
 

Quem gostaria de ver um show da Miley Cyrus?

 

Miley Cyrus fica muito brava com paparazzi




Cantora tomava café quando começou a ser filmada pela paparazzi. Brava, ela levantou e confrontou a câmera. Saiba mais!
A gente raramente vê Miley Cyrus irritada com os paparazzi, mas dessa vez, a cantora não segurou o sermão. Enquanto tomava café com a mãe e a irmã nesta terça (12/10) em Los Angeles, uma das fotógrafas ligou uma filmadora e gravou os momentos de Miley com a família.

Indignada, a atriz levantou, se dirigiu até a paparazzi e começou a dizer: "Eu estou tomando café com uma garota de 10 anos. Você disse que não ia me filmar. Eu vou chamar a polícia". E continuou: "Você pode parar de ser mal educada e rude? Tenha classe, por favor".






 Miley sei sutiã mais isso não é coisa de Britney ?





Na Nossa Antiga noticia falamos , que Miley pode ser a sucessora de Britney Spears .
Mais Ontem quando Miley ia almoçar com sua mãe , e sua irmã .Miley estava sem sutiã
E todos sabem que Britney Spears  não gosta muito dessa peça de roupa
Será que Milay que ser mesmo a sucessora de Britney Spears ?

VEJA AS FOTO DE Britney Spears :                                                                                       








                                           
      Miley Pode ser a Sucessora de Britney Spears


Muitos sites estam falando que Miley Pode a sucessora de Britney Spears

Muitos poucos sabem mais Britney Spears já foi uma queridinha da disney "No Point do Mickey Mouse". Mais ou seus 17 anos Britney tambem começo a ser criticanda .Por que de "FOFA" ,passo para rebelde apelando para sensualidade.Assim como Miley esta fazendo

Agora a pergunta fica no ar será ,que Miley vai ser a sucessora de Britney Spears ?

Relembrado Miley tambem foi comparada com Hilary Duff e Lindsay Lohan