Nick

iStart a Fan War: Novo filme de iCarly estreia na Nickelodeon americana


No dia 19 de novembro, a Nickelodeon americana estreia o mais novo filme do seriado iCarly: iStart a Fan War. O longa reune Miranda Cosgrove e o ator Jack Black, que já contracenaram juntos em Escola de Rock (School of Rock), e promete ser uma das maiores estreias do canal deste ano. Neste nova aventura, Carly e sua turma são convidados a hospedar um painel no WebiCon, mas a sessão é ameaçada quando eles são atacados por fãs que exigem saber se Freddie está namorando Sam ou Carly.


Enquanto isso, Spencer ganha a adoração de outros participantes do evento, chegando trajado como um avatar de seu jogo on-line favorito. No entanto, a euforia de Spencer é interrompida quando ele fica cara a cara com seu rival, Aspartamay (Jack Black). Cercados por um exército de participantes do WebiCon, os dois competidores lançam uma guerra de fãs como nenhuma outra, usando seus maiores poderes cibernéticos. Confira a seguir uma promo do filme:




 


Nickelodeon lança a primeira edição do Nick Festival




 

 

Cada vez mais a música é parte imprescindível na vida das crianças e adolescentes. E, pensando nisso, o canal Nickelodeon, que já realiza no Brasil o Meus Prêmios Nick, organiza agora em parceria com a produtora Base Rio, o seu 1º festival de música – o Nick Festival – de outubro a novembro de 2010 nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. As bandas Hevo 84, Strike, Fresno e NX Zero fazem parte do line up dos shows e prometem agitar a audiência do canal em três grandes apresentações.

São esperadas mais de 16 mil pessoas nos três dias de evento, que acontecem dia 31 de outubro, no HSBC Brasil em São Paulo; dia 20 de novembro, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte; e dia 27 de novembro, no Master Hall em Curitiba. Segundo Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Nickelodeon Latin America, o Nick Festival já nasce carregando uma forte marca do canal. “Somos um canal infantil muito ligado à música. Vários de nossos programas de sucesso possuem a música como tema principal. O mesmo acontece em nosso maior evento, o Meus Prêmios Nick – que premia as bandas preferidas da garotada”, diz.

O objetivo da Nickelodeon é aproximar cada vez mais sua audiência de seus ídolos, promovendo um reconhecimento do canal com a música. “Queremos trazer diversão para os fãs da Nick, não só com excelentes programas de TV, mas também com eventos musicais como o Nick Festival, levando sempre o canal para onde nossa audiência está”, completa Leroy. Os bastidores do Nick Festival serão transformados em pílulas na programação do canal.

Além disso, detalhes exclusivos do evento serão postados no site www.mundonick.com.br e no twitter @NickelodeonBR – por onde os fãs também podem concorrer a ingressos para os shows. Em Belo Horizonte, a cantora Lu Alone fará a abertura do show e em São Paulo será a vez de Manu Gavassi. E, de 20 de outubro até 21 de novembro, a Nickelodeon promove um concurso cultural no site www.mundonick.com.br para premiar quinze (15) jovens em cada cidade, com acompanhante, para conferir de perto este grande festival de música.

 

Nick Festival – Shows com Hevo 84, Strike, Fresno e NX Zero


Dia 31 de outubro – HSBC Brasil, em São Paulo


Dia 20 de novembro – Chevrolet Hall, em Belo Horizonte


Dia 27 de novembro – Master Hall, em Curitiba

 

Novembro na Nickelodeon: novos episódios de ICarly, True Jackson, The Troop e Brilhante Victória




Em novembro, a Nickelodeon estreia novos episódios de suas séries de mais sucesso: iCarly, True Jackson, The Troop e Brilhante Victória! Para completar, uma maratona de 48 horas com os melhores episódios de Drake & Josh, e ainda a estreia do filme “A Menina e o Porquinho”, com Dakota Fanning. O canal também exibirá episódios inéditos de Bob Esponja, O Segredo dos Animais e The Mighty B!.
A atriz Keke Palmer (True Jackson), assim como sua colega de emissora Miranda Cosgrove, protagoniza  o especial ‘7 Segredos de Keke Palmer’, onde a atriz conta um pouco da sua vida.  E quem é fã dos Nicktoons não pode perder a comemoração especial do Dia de Ação de Graças,  que traz episódios de Ei, Arnold!, A Moderna Vida de Rocko, Catdog, Os Anjinhos e Os Thornberrys. Confira os demais destaques da programação:



Novos episódios:

iCarly e Brilhante Victória – Dobradinha de novos episódios
Prepare-se para uma dobradinha incrível com episódios novos das séries Brilhante Victória e iCarly! Nos dias 3 e 10 de novembro, a Nickelodeon exibe histórias inéditas dos dois programas – uma seguida da outra.
Quartas-feiras, dias 3 e 10 de novembro, às 19h30

The TroopDe segunda a sexta-feira, do dia 1 ao dia 5 de novembro, às 18h

True JacksonDe segunda a quinta-feira, de 15 a 18 de novembro, às 20h30


Bob Esponja

No dia 12 de novembro o canal apresenta pela primeira vez o episódio ‘A Festa de Netuno’, uma história inédita de um dos desenhos mais queridos da Nick. É o aniversário do Rei Netuno e o soberano do mar decide celebrar em grande estilo no restaurante Siri Cascudo. Bob Esponja é quem vai tomar conta da festa, mas, por infelicidade do destino, ele e o filho do Rei não se entendem muito bem.
Estreia: Sexta-feira, dia 12 de novembro, às 16h30
Reapresentação: Sábado, dia 13 de novembro, às 13h


Especial de episódios inéditos

Bob Esponja, O Segredo dos Animais e The Mighty B!
Nesse especial de quatro horas, a Nickelodeon apresenta uma seleção de episódios inéditos dos desenhos Bob Esponja, O Segredo dos Animais e de The Mighty B! Se prepare para uma tarde de sábado incrível com aventuras muito loucas de Bob Esponja, o boi Otis e a escoteira Bessie.
Sábado, dia 6 de novembro, das 14h às 18h

Especial: 7 Segredos de Keke Palmer

Nesse especial, o canal apresenta um olhar diferente da vida de Keke Palmer – a atriz adolescente que dá vida a True Jackson. Em seu primeiro papel como protagonista na TV, Keke está bem à vontade e já colhe os frutos de sucesso de sua série. O programa ‘7 Segredos de Keke Palmer’ acompanha um dia de gravação da atriz nos estúdios da Nickelodeon americana, entrevista seus colegas de elenco e suas melhores amigas! Tudo isso para responder perguntas de fãs e revelar os segredos dessa jovem estrela.
Estreia: Sexta-feira, dia 19 de novembro, às 20h


Especial iCarly e True

Nesse fim de semana, a Nickelodeon preparou um especial com episódios superengraçados das séries iCarly e True Jackson.
Sábado e Domingo, dias 20 e 21 de novembro, das 14h30 às 18h


Maratona de 48 horas – Drake & Josh

Os fãs da série Drake & Josh vão ganhar um grande presente da Nickelodeon nos dias 27 e 28 de novembro – serão 48 horas com os melhores episódios da série. Nessa maratona especial, o canal apresenta uma pincelada por todas as temporadas do programa e termina com a exibição do filme “Feliz Natal Drake & Josh”, de 2008.
Sábado e domingo, dias 27 e 28 de novembro, a partir das 7h00


Especial noites de tirar o sono – Com episódios de iCarly, Drake & Josh, Zoey 101 e Big Time Rush

Todas as loucuras de Carly e Sam, os rolos de Zoey, as brigas dos irmãos Drake e Josh e o caminho do sucesso dos meninos de Big Time Rush vão rechear as noites da Nickelodeon. Durante todo o mês de novembro, de segunda a quinta-feira, das 21h30 às 23h, o canal apresenta uma seleção variada de episódios dessas divertidas séries.
A partir do dia 1º de novembro, de segunda a quinta-feira, das 21h30 às 23h

Especial Dia de Ação de graças

Com episódios de Ei, Arnold!, A Moderna Vida de Rocko, Catdog, Os Anjinhos, Os Thornberrys, Alf – O ETeimoso, Kenan & Kel e Um Maluco no Pedaço. Os personagens da Nick se reúnem para celebrar essa data festiva em episódios especiais. Nos Estados Unidos, o Dia de Ação de Graças é quando as famílias se reúnem para agradecer por todas as coisas boas que aconteceram durante o ano. Mas não espere uma comemoração calma! Com essa turma de desenhos e séries, tudo pode acontecer!
Quinta-feira, dia 25 de novembro, às 22h


Nick Cine estreia: A Menina e O Porquinho

Baseado no conhecido livro infantil A Teia de Carlota, de E. B White, o longa conta a história de Wilbur, um porquinho que corre o risco de virar jantar. Com medo de ser sacrificado, ele pede ajuda a Charlotte, sua amiga aranha, que promete fazer de tudo para protegê-lo.
Estreia: Quinta-feira, dia 25 de novembro, às 20h


Semana de cinema na Nick

Uma sessão de cinema bem no meio das tardes de novembro! De 22 a 3 de dezembro, o canal exibe os filmes derivados das séries iCarly, Drake & Josh e Zoey 101.
Zoey 101: Recesso de PrimaveraSegunda-feira, dia 22 de novembro, às 15h
iCarly – Meu Namorado Bad BoyTerça-feira, dia 23 de novembro, às 15h
Zoey 101: A Maldição do PCAQuarta-feira, dia 24 de novembro, às 15h
iCarly – Encarando Shelby MarxQuinta-feira, dia 25 de novembro, às 15h
Zoey 101 – Adeus ZoeySexta-feira, dia 26 de novembro, às 15h
Drake & Josh – O Super CamarãoSegunda-feira, dia 29 de novembro, às 15h
iCarly – Renuncio a iCarlyTerça-feira, dia 30 de novembro, às 15h
Big Time RushQuarta-feira, dia 1º de dezembro, às 15h
iCarly – iPsychoQuinta-feira, dia 2 de dezembro, às 15h
Manual de Sobrevivência Escolar do Ned: Excursões, Autorizações, Sinais e FuinhasSexta-feira, dia 3 de dezembro, às 15h



   Nessa semana na Nick tem Muitas coisas legais


    Tem a estreia novo episodio de ICarly "ICarly em A Psicopata" .Tem Tambem a grande espera de "Brilhante Victória ".

                                                        
                                                 ICarly em A Psicopata


Carly ,Sam e Freddie estão no seu webshow quando vem um video de uma menina solitária q vai fazer aniversario e tem medo q ninguem vá ai pede para o trio ICarly ir ao sua festa eo trio vai fazer uma ICarly dentro da festa da menina com todo mundo vendo a festa é um sucesso mas na hora do trio ir embora elas os tranca em uma sala na tentativa de força sua amizade, para saber mais assista na Nick dia 13/10/2010 as 20:00 da noite

Estreia de Brilhante Victoria

Esta semana estreia Brilhante Victoria na Nick uma nova série com Victoria Justice a Lola de Zoye 101 que vem com essa extrovertida e engraçada série Teen sobre um colégio de artista mas que tem os padrões de uma escola normal mas com personagens muito interessantes.
    Assista Brilhante Victoria na Nick: 13/10/2010 as 19:30 da noite.