Demi Lovato




Demi recebendo tratamento por causa de discussão com Shorty?
Co-estrelas de “Camp Rock 2″ falam toda a verdade sobre estado de Demi Lovato


Enquanto Miley Cyrus e Selena Gomez permanecem em um silêncio curioso sobre a situação de Demi Lovato, mas nem todas as estrelas estão quietas sobre a decisão dela de fazer um tratamento — ou o que possivelmente a levou a procurar ajuda, em primeiro lugar.
E em pelo menos um ponto, suas co-estrelas parecem concordar: Demi foi uma profissional. Mas o estresse que ela estava passando, ocasionalmente a fez agir com comportamentos estranhos.
“Alguém na posição dela, ela é um modelo de conduta. Eu acho que é muita coisa para alguém com 18 ou 19 anos,” a co-estrela de “Camp Rock 2″, Shaun Shetty disse ao “E! News”.
Fãs mandam “tweets” atacando Ashley Greene e Joe Jonas


Não é um bom dia para ser o Joe Jonas, – ou sua namorada de “Crepúsculo”, Ashley Greene.
Desde que surgiram notícias da sua ex, Demi Lovato, ter ido para um centro de tratamento, fãs tem usado o Twitter para atacar o casal.
“Sério, eu te odeio. @AshleyMGreene,”
 um fã com outros 90,000 seguidores twittaram. Ai.
E outro fã:

“@JoeJonas, você oficialmente perdeu meu amor & respeito.”

Entretanto, Ashley tem sido “acusada” por twittar,
“Equador arrasa!” nos bastidores do show da banda, a noite que Demi deixou a turnê.
“Ei, @AshleyMGreene? Você tem muita cara de pau de twittar isso, fingindo que nada está acontecendo. Você é a razão pela Demi ficar desse jeito, todos nós sabemos disso. Abuso emocional que você está fazendo, e seus amigos. Você é mais baixa que uma cobra,”
@Trashtheashley escreveu.

Hmmm, talvez seja hora de desativarem suas contas, pessoal.
Mas, felizmente a People diz que a razão verdadeira para a Demi ter tido esse colapso foi uma briga entre a estrela da Disney com 18 anos e uma dançarina dos Jonas Brothers.
Depois que Demi foi pega festejando durante a turnê, ela “reagiu mal e percebeu que alguém da turnê estaria falando dela,” um fonte diz.
Deus, isso tudo está parecendo “High School Music” para mim.

Família de Demi não gosta da declaração de Patrick Lovato


A família de Demi Lovato está indignada com o que o pai de Demi, Patrick Lovato, falou sobre a internação da filha. O advogado da família, Jamie Young,  falou com o ‘The New York Post”:
“Nesse momento ninguém está falando com a Demi, exceto os representantes designados. Infelizmente várias pessoas estão falando sobre coisas que eles não tem conhecimento.”
A última vez que Demi falou sobre seu pai foi a dois anos atrás e ela disse:
“Quando alguém deixa você pra baixo depois de você ter sido a única que esteve ao seu lado, então você precisa cortar as conexões que tinha com ela. Isso me machucou muito.”



Estão circulando rumores por aí que Demi Lovato estaria em um centro de tratamento para problemas emocionais e físicos, e ela teria sido levada a esse centro por conta de uma briga física com uma das dançarinas da Camp Rock Tour. Essa dançarina poderia ter sido B Girl Shorty, que, inclusive, era amiga da Demi.
O repórter @kenbakernow, do E! News, twittou:
Me falaram que a dançarina com quem a Demi Lovato supostamente brigou foi a Alex Welch – usa como nome artístico “B Girl Shorty” + dançou para o Justin Bieber.
Lembrando, isso é apenas um rumor, pois não foi confirmado pelos assessores da Demi.
ATUALIZAÇÃO: Confira uma foto, tirada de um vídeo recente do Cambio, que mostra o olho da Shorty roxo – como se tivesse levado um soco (clique para ampliar):



“The View” fala sobre a Demi (LEGENDADO)
O que realmente levou Demi Lovato a se tratar?


O catalismo foi a briga entre a estrela de 18 anos da Disney e um dançarino na turnê mundial dos Jonas Brothers, mas o problema começou na noite passada, uma fonte próxima à família da cantora diz à PEOPLE.
“Como ela faz na maioria das noites de folga, Demi convidou sua banda, dançarinos e parentes para jantar. Depois ela acabou com um grupo bem pequeno.”
No dia seguinte, os administradores da turnê e o padrasto de Lovato, Eddie De La Garza, questionaram a conduta do grupo. De acordo com uma fonte próxima a situação, o grupo tem feito festas.
“Quando os administradores da turnê descobriram sobre isso, eles falaram com as pessoas envolvidas, incluindo Demi. Demi não reagiu bem e percebeu que alguém tinha falado algo sobre ela.”
Quando Lovato e outros membros da turnê estavam em um avião no mesmo dia, Lovato confrontou uma jovem dançarina, que ela pensou que pode ter sido aquela que contou as coisas sobre ela. “Houve uma pequena briga física,” diz a fonte, adicionando que foi de apenas um lado da briga.
“Depois, Demi se sentiu péssima sobre seu comportamento e percebeu que ela precisava tomar responsabilidade por isso. Por causa disso, e por causa das batalhas que Demi enfrentou durante sua vida, ela e sua família perceberam que ela precisaria dar alguns passos para tomar ajuda imediatamente.”
A cantora e atriz “decidiu procurar cuidado médico para seus problemas físicos e emocionais em um centro de tratamento”, diz a fonte, adicionando, “ela não está em uma reabilitação por drogas.”
Contrário a reportagens públicas, a estrela de Crepúsculo, Ashley Greene, que está namorando o ex-namorado de Lovato, “não teve papéis nisso,” diz uma fonte próxima a situação. Nem mesmo os Jonas Brothers.
“Eles não se envolveram no incidente,” diz outra fonte.

Foi adicionado um pouco mais sobre Greene, “Nunca houve um problema entre Ashley e Demi, e não há verdade nenhuma nos rumores sobre um conflito”.



Confira o vídeo legendado do programa “The View”, onde as apresentadoras falam sobre a Demi  e o que está acontecendo com a cantora:








Demi Lovato recebe apoio da Disney após internação




Depois de deixar a turnê dos Jonas Brothers pela América Latina e se internar em uma clínica de reabilitação, a estrela da Disney Demi Lovato recebeu apoio do estúdio.
“Apoiamos a decisão da Demi em colocar sua saúde em primeiro lugar e nós lhe enviamos nossos melhores votos”, disse um porta-voz da Disney à People.
Ainda de acordo com a publicação, uma fonte próxima à família da estrela teen teria revelado que a cantora sofre de distúrbios alimentares e problemas sérios como automutilação.
“Ela sofria bullying na escola e vem lutando contra distúrbios alimentares e automutilações. Demi está assumindo o controle procurando ajuda”, revelou a fonte.
A notícia foi manchete na imprensa do mundo inteiro. A assessoria da cantora divulgou na terça (2), um comunicado pedindo respeito à privacidade da estrela e da família.
“Demi decidiu assumir a responsabilidade por suas ações e procurar ajuda. Ela e sua família pedem que a mídia respeite a privacidade deles durante esse período difícil.”
A cantora, de apenas 18 anos, foi revelada pela Disney no longa “Camp Rock”, em 2008, atuando ao lado dos companheiros de palco, Jonas Brothers. Este ano além de aparecer na segunda versão do filme, a atriz aparece como a estrela do seriado teen “Sunny entre Estrelas”, exibido pelo canal Disney Channel.

Joe namorou com Demi por publicidade?



Demi Lovato só chegou à reabilitação a procura de ajuda para seus “problemas emocionais e físicos”, e ZackTaylor.ca sabe o real do motivo. Uma fonte próxima à Demi afirma que toda a relação com Joe Jonas foi apenas um golpe publicitário, no entanto, ela não sabia.
Segundo a nossa fonte, os publicitários da Disney supostamente se aproximaram de Joe Jonas e sua equipe sobre a possibilidade dele e Demi namorarem a fim de trazer audiência para “Camp Rock 2: The Final Jam” – É uma curta longa história, Demi não tinha idéia de que Joe a estava usando e quando descobriu que todo o relacionamento era apenas publicidade, ela teve um colapso mental.
“Ela sentia que tudo era uma grande mentira. Quando Joe [Jonas] e seu pai lhe contaram a verdade, ela não podia lidar com mais nada, apesar de Joe admitir que teve alguns sentimentos. Ela ainda se sentia perdida, e nada foi a mesma coisa depois disso;. Ela não sabe em quem confiar ou o que era mais real. Com toda honestidade, que ela amava Joe, e descobrir que era tudo falso, acabou com ela.”
Como já relatado no início deste verão, depois de sua “separação”, Demi contou à mãe que queria ter implantes mamários para alterar sua aparência e ajudá-la com sua auto-confiança.
“Ela, imediatamente, começou a culpar a si mesma após a separação, e queria mudar tudo. Ela tentou seguir em frente. Ela começou a ‘ver’ outros caras para se distrair. Mas, estando presa em uma turnê com Joe e sua nova namorada, fez acontecer o que vemos agora. Todos os seus sentimentos, simplesmente, explodiram de uma vez.”
Uau… Agora posso entender por que a Demi tem tantos problemas e porque Taylor Swift (ex-Joe) a apoiou. Eu realmente espero que ela fique melhor com tudo isso, e que ela tenha uma boa equipe por trás dela assim que seus problemas seja solucionados.

Jonas Brothers desejam boa sorte à Demi Lovato



Apesar de todo o drama dos bastidores, os Jonas Brothers não têm nada, a não ser bons pensamentos sobre Demi Lovato. Após a cantora ter deixando a turnê dos JoBros na América do Sul para buscar tratamento para “problemas pessoais”, a ”Live In Concert“ ficará sem show de abertura nos últimos shows, diz um representante da turnê.
“Todos na turnê, obviamente, lhes desejam boa sorte e desejam melhoras à ela”, disse um representante para a Live Nation em um comunicado.
A banda ainda tem 6 datas a serem cumpridas, incluindo parada esta semana no Chile e no Brasil antes de ir para a Argentina no dia 13 de novembro.
Uma fonte próxima à família Lovato confirmou ao E! News de que houve uma “briga” entre Demi e um dançarino durante a passagem da turnê neste fim de semana no Peru. Entretanto, uma fonte disse que depois do incidente, todos os dançarinos receberam uma “advertência” para manter silêncio sobre a briga ou o risco de violar os acordos de confidencialidade.
Este foi o incidente que levou Lovato ao ponto de ruptura, dizem as fontes, e levou-a a assumir “responsabilidade pessoal” por suas ações.
Publicitário de Demi Lovato nega rumores de automutilação




O representante de Demi Lovato, reagiu ao rumores de que a atriz havia se internado devido à automutilação.
Os fãs de “Camp Rock 2: The Final Jam” ficaram chocados ao ouvir esta semana que a cantora de 18 anos de idade havia saído da turnê com os Jonas Brothers para receber ”tratamento médico para problemas emocionais e físicos que ela vem lidando há algum tempo.” Desde o anúncio, vem se especulando motivos de Demi procurar ajuda - alguns sites estão alegando que ela está lutando contra um transtorno alimentar e também porque ela está se automutilando.
Mas o porta-voz de Lovato disse ao Access Hollywood que a “automutilação” não é o motivo dela estar em tratamento. Nesta semana, a protagonista de “Sunny Entre Estrelas” falou sobre o bullying. Ela também revelou que quer ser esposa e mãe no futuro
  
 Pai de Demi Lovato: “Eu não sabia…”



O pai de Demi Lovato, Patrick Lovato, revelou ao Radar Online que acredita que a pressão de Hollywood afetou sua filha, essa foi uma das principais razões da sua preocupação dela entrar showbiz em uma idade tão jovem.
Quando perguntado se ele achava que a pressão de Hollywood afetava ela, o pai de Lovato respondeu:
“Sim. Há uma série de pressões. Essa é uma das coisas que mais me preocupava quando ela assinou com a Disney. E está acontecendo. Dianna – a mãe da Demi -, e eu tocávamos em uma banda e nós excursionamos por todo os Estados Unidos e Canadá e a nossa filha mais velha, Dallas foi conosco e eu pude ver então como seria a pressão para uma criança, porque era difícil para Dallas também. Ela gostou, porque estávamos sempre na estrada e tinhamos um ônibus bonito e não era tão ruim, mas às vezes passamos por momentos difíceis. Ela cresceu em torno dele, então eu acho que é porque ela nasceu para isso, eu acho que está em seu gene. Principalmente vendo a mãe dela, eu saí, porque alguém tinha que cuidar dos filhos.”
Os pais de Demi são divorciados e Patrick está lutando contra o câncer. A última vez que visitou Demi teria sido 2008. Ele não esperava que sua filha fosse para um centro de tratamento, e sua admissão foi uma surpresa:
Não, eu não sabia nada sobre isso. Não é um centro de dependência de drogas.” Ele disse que não sabia que ela sofria bullying na escola e muito menos de seus supostos “cortes”. “Tem sido meses muito difíveis. Eu tive câncer, eu estive no hospital por dois meses e eu acabei de sair. Ela não me visitou, ela está muito ocupada. Ela vai ficar bem. Ela é bem forte.”, finalizou.
[ATUALIZADO] “Today” fala sobre Demi Lovato procurar ajuda para problemas (LEGENDADO)


Veja abaixo um vídeo legendado do programa americano “Today” falando do porquê da Demi ter largado a turnê – a cantora está fazendo tratamento para problemas psicológicos e físicos -:






Demi Lovato entra em clínica de reabilitação devido à distúrbios alimentares e automutilação




Demi Lovato, um dos maiores nomes da Disney, internou-se em um centro de tratamento para lidar com “problemas emocionais e físicos”, foi o que seus representantes disseram em um comunicado divulgado segunda-feira à noite. O comunicado não especifica os problemas da cantora de 18 anos, mas diz que Lovato se internou para resolvê-los.
Uma fonte ligada a situação disse à Associated Press que Lovato entrou em um tratamento para problemas, incluindo distúrbios alimentares e automutilação. A pessoa, que falou sob condição de anonimato porque não está autorizada a falar publicamente do assunto devido a questão ser delicada, mais tarde, esclareceu o comunicado, dizendo que Lovato já havia lidado com esses problemas no passado.
Lovato, que é a estrela do filme “Camp Rock” e do seriado “Sunny Entre Estrelas“, estava em um turnê internacional como convidada especial do Jonas Brothers, mas deixou a turnê no fim de semana para internar-se em uma clínica de reabilitação, de acordo a declaração.
“Demi decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda”, disse o comunicado. “Ela está fazendo exatamente isso. Demi e sua família pedem à mídia que respeitem sua privacidade durante este momento difícil”.
Em uma entrevista de 2009 com a “Associated Press“, Lovato, que também lançou várias canções, disse que teve que deixar a escola porque ela sofria bullying.
“Foi mais assédio verbal do que físico, mas que na verdade é mais cruel do que qualquer coisa”, disse ela. “E eu tive que sair porque eu simplesmente não conseguia lidar com isso. E eu estudo em casa desde então.”
Lovato namorou, no início deste ano, com Joe Jonas, o seu par romântico em “Camp Rock”, mas mais tarde, eles terminaram e continuaram amigos. O representante disse que Lovato se arrepende de não ter poder terminar a turnê, mas “está ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo.”